10 de agosto de 2014

Resenha:Nivea X Neotrogena | Lenços Demaquilantes

Olá queridas,tudo bem ??

O mercado dos produtos de cuidados com a pele tem se atualizado muito para cada dia , trazer mais  facilidades e mais eficiência para os consumidores. Os lenços demaquilantes são um exemplo disso, pois já tem o seu demaquilante e o "algodão" que você iria usar para tirar sua make, e isso tudo em uma única toalhinha !! Não é maravilhoso?!
Bom e hoje eu resolvi trazer uma RESENHA comparativa que eu sei que vocês adoram para mostrar como funcionam esse lenços e a diferença de 2 marcas :



Na foto ficou parecendo que o Nivea que deixou a pele mais limpa,porem pessoalmente o algodão do Neutrogena ficou mais limpo,acho que o outro tinha mais algodão e por isso pareceu mais limpo,não sei !!



Os dois não tem muita diferença,porém avaliando todos os fatores eu preferi o da Neutrogena,mas isso não significa que o outro seja ruim,pelo contrario,é tão BOM quanto.Queria deixar bem claro que eu não estou "levando" em consideração a marca,podia ser um produto da MACpor exemplo, se eu achasse o outro melhor eu iria falar ok meus amores!!


Então é isso, espero que tenham gostado,bjusssss!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário