30 de agosto de 2014

Coque Rosquinha Diferente| Como Fazer

Olá Pessoal,
Hoje vim trazer pra vocês um post um pouquinho diferente e raro aqui no Simplesmente Ka,sobre cabelos!!!Bom eu não tenho nenhuma prática com o meu cabelo,sei fazer coisas mais ou menos,mas consegui fazer esse coque rosquinha.Se você nunca ouviu falar sobre isso,esse tipo de coque usa um acessório que auxilia ficar com o formato de uma rosquinha.Eu também usei um "DREDI" (talvez se escreva assim).Eu comprei um kit que ja vinha com tudo que você precisava, nesta loja aqui ,clique para ver o face da loja , caso você tenha curiosidade. Então vamos conferir o passo a passo?!


















É MUITO FÁCIL E FICA SUPER CHIQUE E LINDO!!!

Espero que tenham gostado,Bjuuuuuuuuuuuusssssssssssssssssss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário