8 de julho de 2014

Lançando moda com a personagem Clara de Giovanna Antonelli



Olá meus amores,

Eu adoro a Giovana Antonelli,e todas as personagens que ela tem feito ultimamente lançam moda.
Hoje vim falar sobre a personagem Clara,da novela Amor A Vida. Clara usa figurinos bem elaborados e excêntricos,não só falando de suas roupas,mas também dos seus acessórios e outros.Por isso vim aqui,para mostrar pra vocês um pouquinho destes,quem sabe assim vocês não se inspiram e aderem o estilo "Clara", vamos lá:

1-Alguns Modelitos



O primeiro é usando a Jardineira,que está SUPER em alta nesta época,nesta foto ela ficou com um ar de "JOVEM FOFA",mais relax.


Aqui já está mais ousada,com esse body com este decote nas costas.Eu tenho um e adoro,e foi essa personagem que lançou essa moda!! É uma peça chave que fica super arruamada e bonita,mas tem que saber usar!!


Neste look a personagem usou na exposição de suas fotos,um vestido elegante e sexy que super combinou com o cabelo preso e os brincos de  argolas. Ela sempre tende a usar roupas que alongam a silhueta,ultimamente tem usado bastante.

2- Capinha no Celular


Essa capinha de boca faz sucesso!Eu tenho uma rosa e é muio fofa e é mais uma tendencia da personagem!!



3-Maxi Brincos


Os Maxi Brincos são muito utilizados e particularmente eu AMO e acho que super combinam com o tipo de rosto da atriz.







4-Esmaltes 

Sobre os esmaltes eu irei fazer logo mais um vídeo sobre isso,então aguardem..



Bom,é isso,espero que tenham gostado!!!

Bjusssss






Nenhum comentário:

Postar um comentário