20 de junho de 2014

DIY:Aromatizante "Chique"

Gente....
O post de hoje é B-A-B-A-D-O,rsrs. Bom hoje vim trazer pra vocês um vídeo de DIY;eu nunca fiz esse tipo de vídeo pois não tinha descoberto algo que eu tivesse habilidade(ABAFA O CASO),mas eu descobri,eebaaa!!!! E hoje trouxe pra vocês um "Faça Você Mesma" de um Aromaizante,sabe aqueles que tem uns pauzinhos e deixa um cheiro super bom,então,confira ai o video:


Ás vezes o Youtube me deixa na mão e não consigo colocar o video aqui,então clique neste aviso para ver o vídeo,desculpe pelo transtorno!!!







MATERIAIS UTILIZADOS:
Garrafa de vidro de Itubaina
Barbante Colorido Marca Barroco Multicolor
Pincel
Cola Branca
Essência de Bambu
Palitos próprios para aromatizante
Tesoura



Espero que tenham gostado,fiquei muito feliz em fazer.Eu tive uma feira cultural na escola e fiz vários para vender,e venderam na primeira hora,e com o dinheiro arrecadado,doamos para uma instituição,foi muito gratificante!!

Então é isso,bjus e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário